O Ômega 3,6 e 9 é constituído por Òleo de Linhaça, Girassol, Borragem, Gergelim e Cártamo. A junção desses Óleos permitem uma maior concentração de ácidos graxos Ômega 3,6 e 9 que proporciona ação no emagrecimento, anti- inflamatória e benefícios á pele. Uma maior concentração do ativo, permite uma ação mais imediata e eficaz.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: O Óleo de Linhaça é rico em ácidos graxos Ômega 3, 6 e 9 (ácido linolênico, linoléico e oléico), auxiliar na proteção contra doenças cardiovasculares, no controle dos níveis de triglicerídeos e colesterol, além de ser anti- hipertensivo, neuroestimulante e atuar reforçando o sistema imunológico.
 O Óleo de Girassol é rico em Ômega 6, 9 (ácido linoléico e oléico) e em tocoferóis (Vitamina E Natural), que são adjuvantes na prevenção de doenças cardiovasculares, redução do colesterol e principalmente manutenção do peso. A Vitamina E do Óleo de Girassol é considerado um dos antioxidantes mais eficazes que protege o organismo contra os radicais livres.
 O Óleo de Borragem é rico em Ômega 6, Ômega 9 e GLA (ácido linoléico, oléico e gama- linolênico) , empregado como revigorante, pois atua contra os sintomas da depressão, alivia os sintomas da tensão pré- menstrual e auxilia na produção do leite materno. O Óleo de Borragem também estimula a ação do sistema endócrino e as funções sanguíneas, regularizando as trocas celulares e acalmando o sistema nervoso.
 O Óleo de Gergelim é fonte de ácidos graxos Oléico (Ômega 9), Linoléico (Ômega 6), entre outros constituintes como sesamina, a sesamolina e o sesamol, que possuem importante ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce. Por possuir todos os tocoferóis (alfa, beta, gama e delta) em sua composição natural, que são também antioxidantes, protegem as células contra a ação dos radicais livres, aliviando também os sintomas da TPM.
 O Óleo de Cártamo é rico em Ômega 9 e Ômega 6 (ácido oléico e linoléico), que auxilia o organismo na queima de gordura e definição da musculatura, além de equilibrar os níveis de colesterol. O Óleo de Cártamo também impede o armazenamento de gordura no organismo, o que o obriga a utilizar a gordura acumulada como combustível para atividade física, otimizando a queima de gordura.